Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Julio de Castilhos: 2ª Olímpiada Campeira e Encenação Natalina

“UM PRESENTE DE NATAL PARA O MEIO AMBIENTE E PARA O RIO GRANDE DO SUL" O Centro de Tradições Gaúchas Júlio de Castilhos, da cidade de J...

“UM PRESENTE DE NATAL PARA O MEIO AMBIENTE E PARA O RIO GRANDE DO SUL"

O Centro de Tradições Gaúchas Júlio de Castilhos, da cidade de Júlio de Castilhos, promoverá, nos dias 11, 12 e 13 de Dezembro a 2ª OLIMPIADA CAMPEIRA E ENCENAÇÃO NATALINA, “UM PRESENTE DE NATAL PARA O MEIO AMBIENTE E PARA O RIO GRANDE DO SUL. O evento será realizado na sede social do CTG Júlio de Castilhos e contará com a participação dos associados e da comunidade em geral, com as seguintes provas e modalidades:

PROVAS CAMPEIRAS:
Tiro de laço, com o regulamento da FECARS, Rédeas, também com o regulamento da FECARS, Corrida do Couro, Desencilha, Chasque, Vaca Parada, Vaca Parada-03 Gerações e Prenda na Garupa.

PROVAS ESPORTIVAS:
Tetarfe com regulamento do MTG, Tava com o regulamento do MTG , Bocha Campeira onde a indumentária seguirá o regulamento do MTG, Bolitas, Bodoque Linha na Agulha, Buscar Água no Açude, confecção de Pandorga e Canastra.

PROVAS ARTÍSTICAS:
Compor e Declamar uma Poesia, Dança de Salão, Paródia Gaúcha, Trova e gaita ponto.

BRINCADEIRAS:
Corrida com o Ovo, Carrinho de Mão, Chibo maneado e cabo de Guerra.

Acontecerá junto a Olimpíada Campeira, uma encenação do Natal Gaúcho, de uma encenação tipicamente gaúcha, do nascimento do "Piazito Jesus", na pista de eventos do CTG Júlio de Castilhos, onde os artistas sócios do CTG, prendas, peões e membros da sociedade castilhense, que emprestarão sua dedicação para este evento de cunho social e ecológico.

Fonte! Galpão Virtual da 9ª Região Tradicionalista do RS - http://9regiaotradicionalista.blogspot.com.
do Portal Chasque Pampeano.

Nenhum comentário