Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Jornal Virtual Chasque Pampeano completou ontem 3 anos

ONTEM dia 06 de dezembro de 2009, comemoramos o terceiro aniversário do Jornal Virtual Chasque Pampeano. Esse Jornal nasceu para ser um mang...

ONTEM dia 06 de dezembro de 2009, comemoramos o terceiro aniversário do Jornal Virtual Chasque Pampeano.

Esse Jornal nasceu para ser um mangrulho do verdadeiro tradicionalismo, não foi colocado no ar por interesses comerciais, até agora o único patrocínio é o meu mesmo, sendo assim foi criado como um espaço de lutas, de alertas para as coisas que não cumprem com os reais objetivos contidos em nossos documentos basilares: Carta de Principio e A Tese o Sentido e o Valor do Tradicionalismo.

HOJE, me regozijei com todos os gaúchos pelas lutas que juntos fizemos, as quais muitas atingimos os objetivos de zelar e preservar as reais tradições do povo gaúcho.

Conclamo a todos a continuar insistindo e a lutarem para que nossos filhos e nossos netos ainda possam ter no Tradicionalismo, aquele berço seguro para crescer com dignidade e ética.

Nesses primeiros três anos, achamos que cumprimos com o nosso objetivo e metas, crescemos, atingimos já mais de 55.000 acessos, nos aperfeiçoamos, adquirimos tecnologias (RSS, PHP), tudo para cada vez mais usar as ferramentas modernas e sua instantaneidade para melhor lutar pelo que acreditamos ser o certo, e isso fazemos sem esmorecer, sem se preocupar com as opiniões contrárias, pois quando dormimos, temos certeza de ter feito a nossa parte e não ter ficado em cima do muro no que diz respeito às coisas que são trazidas ao nosso conhecimento, pois não inventamos nada, simplesmente somos o espaço para dar conhecimento a todos das coisas boas e das ruins também.

Pedimos à Deus forças para continuar nessa luta diária em prol da ética e da honestidade dentro do Tradicionalismo Gaúcho organizado.

Agradeço a todos que colaboraram com matérias e assuntos culturais de interesse de todos os tradicionalistas.

A minha família um especial agradecimento por tudo que fizeram para ajudar para que tudo o que se pudesse fazer fosse feito e também pela paciência das horas que passei longe da família lutando pelos meus ideais.


FICA AQUI OS PARABÉNS DA EQUIPE DO PROSA GALPONEIRA, ao amigo e colaborador, GUIMARÃES, pelo belo trabalho realizado no Chasque Pampeano.

Nenhum comentário