Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Show do Cristiano Quevedo em Bento Gonçalves

O Fandango Farroupilha de sábado, dia 19 na ABCTG, contará com o show de Cristiano Quevedo e animação do Grupo Bentogonçalvense Tropilha Gav...

O Fandango Farroupilha de sábado, dia 19 na ABCTG, contará com o show de Cristiano Quevedo e animação do Grupo Bentogonçalvense Tropilha Gaviona.

Convites ao preço de R$ 15,00 individual ou passaporte livre ao preço de R$ 25,00, podem ser adquiridos com os patrões dos CTGs, na Antonov Vídeo Locadora e no local.

Início: 22hs

Colaboração: Lara Silva
Assessoria de Comunicação


CRISTIANO QUEVEDO começou sua carreira nos festivais de música nativista onde conquistou os principais prêmios nos mais importantes eventos do gênero no estado.

Seus shows mesclam a energia contagiante, passada através do estilo próprio de se comunicar com o público e o excelente trabalho musical.

Em seu mais recente CD “Um Mate Novo” gravado em Porto Alegre, reuniu músicos jovens que misturam sensibilidade e técnica apurada, fazendo uma música gaúcha sem fronteiras, priorizando a eterna busca do novo, sem perder as raízes regionalistas “... esta audácia de buscar o novo sem pisar o rastro ou reascender as brasas...”.

Quando: 19 de setembro
Horário: 22hs
Local: ABCTG – Bento Gonçalves - RS
Semana Farroupilha 2009

Nenhum comentário