Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Recebo a seguinte mensagem de meu colega Caco da Motta, diretor do programa RBS Esporte. Pelo visto, não vai dar para perder. É a partir das 9h deste

Recebo a seguinte mensagem de meu colega Caco da Motta, diretor do programa RBS Esporte. Pelo visto, não vai dar para perder. É a partir das...


Recebo a seguinte mensagem de meu colega Caco da Motta, diretor do programa RBS Esporte. Pelo visto, não vai dar para perder. É a partir das 9h deste sábado!

O RBS Esporte deste sábado, dia 19, é especial barbaridade. A equipe do programa vai apresentar o programa direto do bolicho do RBS Esporte no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, em Porto Alegre em homenagem ao 20 de setembro. Alice Bastos Neves e Jader Rocha vão mostrar reportagens sobre os esportes gaúchos como a produção de Karine Alves que indica quais são as seis modalidades oficiais do departamento de esportes do Movimento Tradicionalista Gaúcho.

São elas o truco de amostra, truco cego, solo - todas de carteado - bocha campeira, tetarfe e a tava, que é o jogo do osso. O tiro de laço tem duas reportagens para destacar como é o treinamento no campo e as provas de verdade, gravadas numa fazenda em Porto Alegre e na Expointer em Esteio, com produção de Julio Cesar Santos. Um Grenal de bombachas foi realizado na cidade de Maratá para ilustrar os costumes das pequenas cidades aos domingos e a rivalidade do nosso futebol com humor.

A produção conta com ilustrações, vinhetas especiamente elaboradas para o programa pelo departamento de arte da RBS TV. A própria trilha original do programa composta por Jean Presser teve um novo arranjo ao estilo gaúcho. Ao todo, foram mais de 30 profissionais envolvidos desde a produção, até a gravação, edição, montagem e a pós-produção.

Informações do Roda de Chimarrão.

Nenhum comentário