Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CFOR especial na Semana Farroupilha

O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) promove, no dia 12 de setembro, uma edição especial do Curso de Formação Tradicionalista (CFOR) Bás...

O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) promove, no dia 12 de setembro, uma edição especial do Curso de Formação Tradicionalista (CFOR) Básico durante as comemorações farroupilhas. A iniciativa é dirigida aos interessados em exercer funções de liderança dentro de CTGs ou para quem apenas deseja conhecer mais detalhadamente a estrutura e o funcionamento da entidade.

O curso será realizado na sede da escola Parobé (Av. Loureiro da Silva, 945), próximo ao Acampamento Farroupilha, das 9h às 18h, com o seguinte conteúdo programático: Objetivos e estrutura administrativa do MTG; As teses “O Sentido e o Valor do Tradicionalismo”, de Barbosa Lessa, e “O Sentido e o Alcance Social do Tradicionalismo”, de Jarbas Lima, Carta de Princípios do MTG e Liderança.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro pelo e-mail cursos@mtg.org.br ou pelo telefone (51) 3223.5194. O valor é de R$ 15 para quem possui cartão tradicionalista e R$ 30 para os demais. Todos os participantes recebem certificado e botton.

Informações do Blog do MTG.

Nenhum comentário