Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Música em homenagem à Pelotas disponível para download

Música em homenagem à Pelotas disponível para download A música “Eu venho lá de Pelotas”, lançada em primeira mão pelo cantor nativista Joca...

Música em homenagem à Pelotas disponível para download

A música “Eu venho lá de Pelotas”, lançada em primeira mão pelo cantor nativista Joca Martins durante as comemorações dos 197 anos da cidade, já está disponível para download no site do músico, no endereço www.jocamartins.com. “A intenção é que todos os pelotenses tenham acesso à musica, e mesmo vivendo nas mais distantes querências, possam cantar seu amor à terra”, comentou Joca. Além do músico, participaram da composição o poeta Rodrigo Bauer e músico João Marcos Negrinho Martins. “Pensamos em criar uma música que ao mesmo tempo falasse da singularidade desta cidade tão especial e do orgulho que os filhos dessa terra sentem, levando-a no coração por onde quer que estejam”, comenta Joca.

Com 22 anos de carreira, ele conta que mesmo com a rotina de shows pelos três estados do sul do país, nunca pensou em viver em outro lugar. “Pelotas tem cultura, gastronomia de primeira, belezas naturais e é um berço das mais variadas artes”, avalia. O primeiro verso da música, já traduz esse sentimento: Eu trago a poeira do mundo, na sola das minhas botas; Nasci pra ser viramundo, mas venho lá de Pelotas!

Atualmente Joca Martins trabalha no seu 13º disco, intitulado “O Cavalo Crioulo II”, em gravação no Estúdio Luvi, em Pelotas. O novo trabalho tem a produção musical de Negrinho Martins e previsão de lançamento para Expointer 2009. “Creio que este ano será muito fértil na produção de trabalhos marcantes”, destaca. Em outubro acontece a gravação do segundo DVD da sua carreira, no palco do centenário Teatro Guarany, um belo patrimônio da sua terra natal. “Será um grande momento, para celebrar e agradecer tudo de maravilhoso que a música me proporcionou”, finaliza.

Foto: Gustavo Vara/Satolep Press

“Eu venho lá de Pelotas”
Para baixar (mp3) e ouvir acesse:
www.jocamatins.com

Gabriela Mazza
SATOLEP press
Jornalista - MtB: 9838
Contato: (53) 9983.2398

Nenhum comentário