Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

ENART inova com a Força B

A grande novidade positiva da classificatória do ENART REGIONAL 2009 foi a modalidade FORÇA B, criada para incentivar um maior número de ent...

A grande novidade positiva da classificatória do ENART REGIONAL 2009 foi a modalidade FORÇA B, criada para incentivar um maior número de entidades tradicionalistas a participarem, pois as exigências de regulamentos e investimentos são bem menores que a tradicional já consagrada FORÇA A.

As entidades acolheram a idéia e tivemos mais entidades na força B, do que na força A, 12 para 8. O entusiasmo dos participantes,por poderem participar de um evento que é o sonho de todo dançarino de invernada era visível.

Essa modalidade trará um ganho para as entidades, pois conseguiram mobilização dos seus associados em prol de um objetivo por muitos almejado.

O evento transcorreu na mais perfeita ordem com um público estimado de dois mil a 2,5 mil pessoas que com todo entusiasmo torciam por suas entidades e o que se viu foi de encher de orgulho aos tradicionalistas e também ao Poder Público municipal, na pessoa do Prefeito Fogaça, que se fez presente na abertura oficial, junto com a Secretária Adjunta de Cultura Ana Fagundes e o Coordenador de Tradição e Folclore Vinicus Brum responsáveis da parte da prefeitura pela realização e apoio total ao evento. O local foi por demais elogiado e também já temos a promessa do Prefeito de no ano que vem apoiar a realização da Inter-regional pois pelo sistema de rodízio essa será na 1ª RT.

Ganhou o tradicionalismo com a mudança de local, ganhou os presentes e também ganhou o poder público que foi sensível em apoiar um evento de grandiosidade como a realização do ENART REGIONAL.

Informações do Chasque Pampeano.

Um comentário

  1. sabemos os clasificados da 1rt,quem esta inscrito,para interregional?

    ResponderExcluir