Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Transferida a inauguração Estátua do Jayma para 10/10

N os últimos dias, todos nós da comissão Pró-Monumento Jayme Caetano Braun, recebemos inúmeros pedidos da comunidade local e de pessoas de v...

Nos últimos dias, todos nós da comissão Pró-Monumento Jayme Caetano Braun, recebemos inúmeros pedidos da comunidade local e de pessoas de várias partes, para que repensássemos a data de inauguração da estátua.

Todas essas pessoas tem a mesma preocupação de que aquela que pretende ser uma bela festa, transforme-se em um capítulo triste para nossa cidade...E isso jamais gostaríamos...

Nosso grupo procura estar acima das siglas, não acusa A e nem defende B; respeita a todos para ser respeitado.

Devido a isso, passamos hoje o dia inteiro em reuniões...Se não me falha a memória realizamos hoje pela tarde a reunião de nº1001(contando desde o início das obras da estátua).

Atendendo a esses pedidos, decidimos TRANSFERIR a data de inauguração do Monumento em homenagem a o poeta e payador Jayme Caetano Braun, para 10 de OUTUBRO de 2009, em um sábado, que antecede o feriado do dia da criança, a partir das 14:00.

Procuramos entrar em contato com os herdeiros do terreno onde será colocado o monumento e hoje pelas 14:00, para nossa alegria, recebemos comunicado(de parte dos herdeiros que faltavam)confirmando a doação.

Às 14:30, comunicamos ao prefeito sobre nossa decisão e sobre a doação do terreno.

Assinamos todos, uma Ata, onde a prefeitura se compromete em realizar Definitivamente o pedestal e a praça onde será fixada a escultura.

Pedimos a compreensão de todos os admiradores do poeta, que se porventura causamos algum transtorno que nos desculpem...Que possamos nos encontrar dia 10 de OUTUBRO e 2009 às 14:00 no trevo de acesso da CESA para essa bonita festa.

FONTE: http://viniciusribeiroescultor.blogspot.com/

Nenhum comentário