Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Imbé prepara eventos durante a 25ª Cavalgada

A Cavalgada do Mar que sempre é realizada no verão, percorrendo cerca de 250 quilometros pela beira das praias do Litoral Norte, partirá est...


A Cavalgada do Mar que sempre é realizada no verão, percorrendo cerca de 250 quilometros pela beira das praias do Litoral Norte, partirá este ano no dia 13 de fevereiro do Parque de Balonismo de Torres. A previsão é que encerre oito dias depois em Granja Vargas, Palmares do Sul. Também estão previstas paradas em Arroio do Sal, Capão da Canoa, Imbé, Tramandaí e Cidreira. Em todos os locais onde o grupo parar haverá atividades culturais.

Este ano, a chegada da 25ª Cavalgada do Mar em Imbé está prevista para a manhã de segunda-feira (16). Além de ser a única cidade a acolher os cavalarianos durante dois dias, a Prefeitura de Imbé está preparando o Parque de Eventos Petronilho Luciano Dias para dois grandes eventos que serão realizados simultaneamente durante a 25ª edição da Cavalgada do Mar: o Festival de Música Tradicionalista e a Festa Gaúcha Campeira.

A partir das 21 horas de segunda-feira, acontece a gravação ao vivo do CD e DVD da 2ª edição do Festival de Música Tradicionalista “O Rio Grande Canta o Cooperativismo”. O evento contará com a participação de 16 cantores renomados como Jorge Freitas, Leonardo Paim, Daniel Torres, Jairo Lambari Fernandes, João de Almeida Neto, Chico Saratt entre outros (veja a programação abaixo). Após os shows haverá baile com música ao vivo. A entrada é franca. Na terça-feira (17), será a vez dos participantes da Cavalgada do Mar participarem da Festa Gaúcha Campeira.

O Parque de Eventos Petronilho Luciano Dias está localizado na RS-786, próximo ao trevo de acesso ao Balneário Santa Terezinha.

Fonte: Prefeitura de Imbé e Blog Pulperia.

Nenhum comentário