André Teixeira lança Do Meu Rincão




Melodias e poemas que cantam a terra, o universo do campo, os sentimentos do gaúcho, seus usos e costumes. Do Meu Rincão é o segundo CD solo do cantor, compositor e violonista André Teixeira e foi preparado de forma cuidadosa respeitando a tradição e as raízes da música regional.

O trabalho está sendo lançado de forma independente, reúne 17 composições do artista em parceria com grandes poetas e conta com as participações especiais de Luiz Marenco e de Marcello Caminha.

Natural de São Gabriel (RS), André Teixeira iniciou a sua carreira profissional aos 15 anos e já se apresentou em países como Argentina, Uruguai, Hungria, Eslováquia, Romênia e França.

Para o artista, o novo trabalho é uma reverência ao campo, ao gaúcho e ao seu rincão, o Rio Grande do Sul. “Canto a minha terra porque eu sou cantor deste lugar e esse é o meu designo, meu elemento e minha vida”, explica.

Sobre André Teixeira

Venceu alguns dos principais festivais nativistas, incluindo o Reponte da Canção, de São Lourenço do Sul (RS), a Sapecada da Canção Nativa, de Lages (SC), o Ponche Verde da Canção Gaúcha, de Dom Pedrito (RS), a Vigília do Canto Gaúcho, de Cachoeira do Sul (RS), a Tafona da Canção Nativa, de Osório (RS), o Carijo da Canção Gaúcha, de Palmeira das Missões (RS), a Coxilha Nativista, de Cruz Alta (RS) e a Estância da Canção Gaúcha, de São Gabriel (RS).

O CD Do Meu Rincão pode ser adquirido nas lojas e também no site de André Teixeira (www.andreteixeira.net).


Apresentação:

Apresento a vocês o segundo CD solo do cantor, compositor e violonista André Teixeira intitulado “Do Meu Rincão”.

André Teixeira venceu alguns dos principais festivais nativistas e está lançando, de forma independente, este belíssimo trabalho, que reúne 17 composições suas em parceria com grandes poetas e com as participações especiais de Luiz Marenco e de Marcello Caminha.

Abaixo, segue o release com os detalhes do CD Do Meu Rincão e em anexo estou enviando a canção “Lá d’onde eu venho”, que em breve será lançada em clipe, e também uma imagem do cantor.

Porém, todas as músicas e o material completo de divulgação estarão disponíveis através dos links abaixo:

Press Kit
https://drive.google.com/open?id=1Yx2H-gWthiQzG7M28PwEy_lPs9iPL-ql

Músicas
https://drive.google.com/open?id=1nC86ND0FMXX1PlEGthS4N3yx9yJyhZM2

Fotos
https://drive.google.com/open?id=1yap4r7U4cP_iKeMI3quMPY5AA3Ac67fC

Importante:
A música em anexo chama-se “Lá d’onde eu venho”. As informações desta e de todas as canções do CD Do Meu Rincão podem ser acessadas clicando aqui.


Colaboração: Daiana Silva
E-mail: daianasilva.jornalista@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/daianasilva.jornalista
Instagram: http://www.instagram.com/daianasilvajornalista
Twitter: http://twitter.com/daianasilva
Marcadores: ,

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.