Valdevino Rodrigues assume os comandos da 16ªRegião Tradicionalista



Aconteceu neste sábado, dia 28, na SERBRF, em Capinzal, o encontro anual de patrões de CTG e Piquetes da 16ª Região Tradicionalista.

Cerca de 40 pessoas estiveram presentes discutindo a próxima temporada de rodeios, horários, bem estar animal, valores e assuntos pertinentes ao próximo rodeio estadual que será em Janeiro de 2019 na cidade de Campos Novos.

O ponto alto deste encontro foi quando o Coordenador Campeiro, Jucimar Moura, comunicou seu afastamento do cargo, devido a questões de saúde envolvendo sua família, problema esse que não o permite seguir ocupando os comandos da região.

O vice coordenador, Renato Masson também de momento não pode assumir os trabalhos deixados por Moura, devido a questões de afazeres particulares que não restaria tempo para esse compromisso.

Foi levantado pelo próprio Moura um outro nome, Valdevino Rodrigues, patrão do CTG Rancho de Boiadeiro e que por alguns anos foi o vice coordenador da Região.

Foi neste momento que a votação foi feita e o Vino foi conduzido aos comandos da 16ª, sendo assim eleito o novo coordenador Campeiro da Região.

O cargo necessita de muita disponibilidade em questões de deslocamento até a sede do MTG em Lages, também na parte burocrática Valdevino, terá a colaboração da prenda Paula Bof.

Essa mudança não irá afetar em nada os trabalhos na região, e Moura segue auxiliando no que for preciso mas de forma menos intensa.


Publicado por: Fabio José Dos Santos Galio
Fonte: Jornal A Semana

Marcadores: ,

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.