Inscrições abertas para o festival I Canto da Carreta de São Gabriel-RS


 Por iniciativa da Associação Cultural São Gabriel das Carretas, acontecerá, nos dias 15 e 16 de setembro, o 1° Canto da Carreta, festival de músicas inéditas, de cunho nativista. O evento, que ainda conta com o apoio da Coordenadoria Tradicionalista Municipal, será realizado durante a semana farroupilha no Parque Tradicionalista Municipal.

Previsto inicialmente para acolher exclusivamente autores nascidos ou radicados no município de São Gabriel, agora o certame está aberto a participação de qualquer compositor gaúcho, independente de sua procedência.

O prazo para inscrições foi prorrogado para o dia 02/09/2018, e devem ser encaminhadas através do email cantodacarreta@hotmail.com

Encerrado o prazo para inscrições,  uma comissão avaliadora será reunida para definir as 12 (doze) composições classificadas para o 1º Canto da Carreta. Deste elenco de obras concorrentes, a mesma comissão destacará 08 (oito) músicas para retornarem ao palco na segunda noite, na condição de finalistas, bem como a concorrerem a premiação  prevista no regulamento.

Além do 1º, 2º e 3º lugares, serão apontadas as seguintes premiações:
Melhor Poesia, Melhor Intérprete, Melhor Instrumentista, Melhor Melodia, Melhor Tema Campeiro, Melhor Arranjo Instrumental, Melhor Arranjo Vocal, Melhor Indumentária e Música Mais Popular.
O festival não oferecerá qualquer tipo de ajuda de custo ou premiação em dinheiro aos concorrentes, apenas troféus representativos das conquistas.


Fonte: blog Ronda dos Festivais, de Jairo Reis
Marcadores: ,

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.