Manuela Martins, uma voz, um talento



Alegre, simpática e muito ativa, Manuela Martins tem 14 anos, é cantora e atriz. Nascida em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, passou a interessar-se pela música e pelo teatro desde os 4 anos. Com 6 anos, iniciou suas aulas de violão. Depois de participar de seis peças teatrais, aos 10 anos decidiu aprender técnica vocal e iniciou suas apresentações nos palcos dos rodeios e festivais nativistas competindo nos concursos de intérprete vocal.

Em 2016, junto com seus amigos criou o grupo Mas Que Tal e fizeram shows na Semana Farroupilha de Guaíba, Tapes e de Porto Alegre, cantando nos CTGs e nos palcos centrais dos acampamentos farroupilha. Apresentaram-se em programas de televisão como Galpão Nativo, A Voz da Tradição e Vidas no Sul.

Também em 2016, participou da gravação do CD Aventuras da Terra Gaúcha, um musical infantil criado por Érlon Péricles, em parceria com Binho Pires e Maninho Pinheiro que fala sobre a tradição e a cultura do gaúcho numa linguagem simples e bem divertida. Esteve no Programa Galpão Crioulo fazendo a divulgação do projeto onde homenageou as mães cantando com a apresentadora e cantora Shanna Muller a música Mãe Gaúcha, que faz parte do CD das Aventuras.Manuela Martins

Em 2017 além dos shows com o projeto das Aventuras da Terra gaúcha, fez shows solo na Semana Farroupilha de várias cidades, entre elas Guaíba.

Recentemente fez um show no Boteco Tchê; Manuela Tchê Convida é um projeto onde ela convida amigos para dividir o palco e neste evento ela contou com a participação especial de Ita Cunha, Maria Fernanda, Letícia Roennau e Luiza Barbosa Dias. Cantou também no lançamento estadual da Coxilha Nativista onde em Julho, fará o show de abertura deste grande evento na cidade de Cruz Alta.

Apaixonada por música, seu repertório conta com música regional, que se encontram composições clássicas da música nativista gaúcha e latino-americana.

Além de continuar com suas aulas de Canto e violão, conta com o apoio da fonoaudióloga Lígia Motta para cuidar e aprimorar sua voz.

Projeto: Manuela Tchê Convida:

Com a proposta de agregar e oportunizar o palco para outras crianças que também cantam, a cantora Manuela Martins leva um convidado (a) de sua faixa etária para se apresentar em seu show.

Acompanhe a Manuela Martins através do Facebook/Nukinhamartins e pelo Canal do Youtube.


Fonte: portal Identidade Campeira

Marcadores: ,

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.