Entrevista com Mateus Louzada - Peão Farroupilha do Rio Grande do Sul



Conheça um pouco da historia do Peão Farroupilha do estado, que vem de família  que sabe levantar taça. Felipe Louzada, seu irmão, foi 1º Guri Farroupilha 2010/2011.

Parabéns pra Rose e pro Louzada véio de guerra... Confira ai a história...

Mateus Dias Louzada, 18 anos,  natural de Rio Grande. Cursava a faculdade de zootecnia, desde 2017, mas como não se adaptou ao curso, resolveu adiar mais o sonho, para se preparar bem para o Entrevero. "Quero fazer mesmo é a faculdade de musica. Ano que vem irei fazer novamente o ENEM. Hoje trabalho com minha família, na empresa de materiais de construção Louzada" - conta.

Fala da tua preparação para este concurso / pessoas que ajudaram nesta caminhada

Na verdade minha preparação vem desde 2014, quando concorri pela 1 vez a guri farroupilha,onde fiquei em 4º lugar. Voltei novamente no entrevo em 2016 como guri novamente, e novamente fiquei em 4º lugar. Pensei em desistir, mas meu destino estava traçado, o peão da entidade desistiu de ir a região alguns meses antes e a patroa me convidou para representa-los novamente. Pensei bastante e fui, e hoje estou aqui sendo o 1º Peão Farroupilha do RS. As pessoas que me ajudaram foram muitas, mas não posso deixar de citar algumas, meus pais e avós, meu irmão Felipe Louzada, nos estudos dona Zaida Motta, Tassya Marasciulo, no relatório Jussara Senna e Cintia diretoras culturais região, minha prenda Glaucia Crizel, Julia Graziela e toda sua família, Andressa Motter uma grande amiga, revisou meu trabalho, meu amigo João Pedro, e muitas pessoas que cito dentro da minha entidade  CCN Sentinela do Rio Grande e da Região.

Como foi a recepção em tua cidade, depois conquistar o cargo de Peão do RS

Cheguei na sede da minha entidade o CCN Sentinela do Rio Grande, fui recepcionado por muitos amigos com o carro de Bombeiros, pelo prefeito que estava la me esperando também, fizemos uma carreata no bairro e no Balneario cassino, fiz entrevistas em rádios, e TV local.

Quais teus planos para a gestão

Ainda não consegui colocar no papel, ate porque estamos fazendo através das redes sociais o nosso grupo da gestão, para conversarmos e planejarmos nosso ano. Mas uma coisa que tenho em mente, e conseguir fazer um grande trabalho para que ano que vem estejam as 30 regiões com peões guris e pias no 31º entrevero aqui na cidade de Rio Grande.

O que gosta de comer? Gosto de escondidinho de batata e churrasco.
Filme que gosta de assistir - Gosto muito dos filmes de Harry Potter

Para ver a publicação original e conferir outras fotos, clique aqui.

Fonte: blog do Rogério Bastos

Marcadores: ,

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.