Cultura Gaúcha terá programa na Record em nível nacional



A cultura e o tradicionalismo gaúchos, a partir do domingo, 08 de julho, ganham vitrine nacional com a estreia do programa “De Campo e Alma”, pela Record News. O programa será apresentado aos domingos pela manhã, a partir das 8h, tendo no comando os apresentadores Fábio de Oliveira e Liliana Cardoso.

Produzido por Pierre Luz e com 30 minutos de duração, o “De Campo e Alma” contará com programação artística, apresentando os maiores expoentes da música gaúcha e nativista. Para a boa prosa também serão chamados os protagonistas do tradicionalismo organizado e espontâneo, com destaque para áreas como danças tradicionais gaúchas, esportes campeiros, cultura em todas suas manifestações, folclore e também gastronomia e turismo, entre outros.

Um dos diferenciais do programa, segundo o produtor Pierre Luz, além do pioneirismo no alcance nacional, será a apresentação do Brasil de Bombachas, expressão consagrada que identifica a tradição dos gaúchos vivenciado fora do Rio Grande do Sul. A equipe do programa pegará a estrada para mostrar o tradicionalismo gaúcho além das fronteiras.

SERVIÇO
O que: Estreia do programa De Campo e Alma
Quando: 08 de julho de 2018
Onde: Rede Record News
Horário: 8h
Periodicidade: Semanal, aos domingos

Site: http://www.decampoealma.com.br
Youtube: https://www.youtube.com/feed/history
Facebook: www.facebook.com/programadecampoealma
Instagram: https://www.instagram.com/de_campo_e_alma/?hl=pt-br

Fonte: Assessoria de Imprensa / MTG
Sandra Veroneze

Matéria de 29 de junho de 2018

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.