Classificadas para a Tertúlia Local

Foto: Divulgação/Pref. Santa Maria


A Prefeitura de Santa Maria divulgou, neste domingo (26), as composições selecionadas para a Tertúlia Local, duas a mais do que o previsto no regulamento do evento. O grande número de trabalhos inscritos – 89 no total – e a qualidade das composições fizeram com que a comissão avaliadora tivesse dificuldade para escolher somente dez trabalhos. Portanto, a Tertúlia Local, a ser realizada no dia 14 de dezembro, na Estância do Minuano, contará com 12 canções selecionadas.

De acordo com o regulamento da Tertúlia Local, os destaques classificados em primeiro e segundo lugar, a música mais popular, o melhor intérprete e o melhor instrumentista recebem troféus personalizados. Ainda, as duas composições melhor pontuadas serão classificadas automaticamente para se apresentarem na Finalíssima da Tertúlia Musical Nativista, em 17 de dezembro, e recebem, a título de premiação, o valor de R$ 2,5 mil cada uma.

A 25ª Tertúlia Musical Nativista e a 4ª Tertulinha serão realizadas de 15 a 17 de dezembro, também na Estância do Minuano.

COMPOSIÇÕES SELECIONADAS PARA A TERTÚLIA LOCAL

A Lágrima
Mateus Huppes / Volmir Coelho

De Sonhos e Lembranças
Alessandro Martins / Cristiano Rodrigue

Depois do Apito do Trem
Salvador Lamberty / Pedro Mauro / Rodrigo Raskopf

Descendência
Antonio Augusto Fagundes (In memorian) / Junior Benaduce / Julio Pereira

Do Amor que Vive em Mim
Paulo Ricardo Costa / Regis Reis / Dartagnan Portella

Infância Maneada
Zeca Alves / Diogo Matos

Meu Rancho (Pedaço De Mundo)
Juliano Santos / Igor Tadielo

Meus Fantasmas
Fabricio Vargas / Cassio Figueiró

Nas Instâncias da Distância
Vinicius Santos / Edson Velho Ruhle

Quando a Solidão Aperta
Sergio Sodré / Tiago Raskopf

Quarto de Ronda
Jorge Rodrigues / Cícero Fontoura

Um Valseado para Vó Quiza
Ramires Monteiro


Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Imagem: Divulgação
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria
Marcadores: , ,

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.