RBS TV exibe programa especial com a grande final do Desafio Farroupilha

Final do Desafio Farroupilha vai ao ar neste sábado (16), a partir das 14h (Foto: Reprodução/RBS TV)


Falta pouco para ser conhecido o grande vencedor da quarta temporada do Desafio Farroupilha. Neste sábado (16), a RBS TV exibe o Bah - Desafio Farroupilha, programa que vai encerrar esta temporada do reality show de danças gaúchas com uma grande festa com presença do público.

O título de campeão é disputado entre o CTG Querência do Imbé, de Imbé, e o Centro Farroupilha de Tradições Gaúchas (CFTG), de Alegrete. Os finalistas foram escolhidos a partir de um projeto cultural que os oito semifinalistas tiveram de realizar em escolas públicas e também por meio de uma apresentação de danças para um grupo de jurados.

Com apresentação de Cristina Ranzolin, Neto Fagundes e Shana Müller, o Bah - Desafio Farroupilha será transmitido ao vivo, a partir das 14h, direto do Teatro Unisinos, em Porto Alegre. A dupla César Oliveira e Rogério Melo, que comanda o reality show, também participa, ao lado dos padrinhos dos grupos finalistas: João Luiz Corrêa, que orienta a invernada do CTG de Imbé, e Joca Martins, padrinho da invernada do CFTG.

O programa, que será exibido pela RBS TV e pelo G1, também conta com participação do público. As senhas para acompanhar a atração da plateia do teatro já estão esgotadas.

Desafio Farroupilha

Iniciado em 2014, o Desafio Farroupilha foi criado com o propósito de valorizar a cultura gaúcha. Na primeira edição, o tema foi tiro de laço. O músico Cristiano Quevedo cumpriu a missão de apresentar a praticar o esporte.

Depois, em 2015, a temática foi a música, quando a dupla César Oliveira e Rogério Melo foi desafiada a escolher o novo talento da música, com vitória do cantor Fernando Saccol. Já em 2016, o CTG Tiarayu foi o grande vencedor da primeira temporada dedicada às danças de invernada.


Fonte: RBSTV
Marcadores: , ,

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.