Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

RBS TV exibe programa especial com a grande final do Desafio Farroupilha

Final do Desafio Farroupilha vai ao ar neste sábado (16), a partir das 14h (Foto: Reprodução/RBS TV) Falta pouco para ser conhecido o g...

Final do Desafio Farroupilha vai ao ar neste sábado (16), a partir das 14h (Foto: Reprodução/RBS TV)


Falta pouco para ser conhecido o grande vencedor da quarta temporada do Desafio Farroupilha. Neste sábado (16), a RBS TV exibe o Bah - Desafio Farroupilha, programa que vai encerrar esta temporada do reality show de danças gaúchas com uma grande festa com presença do público.

O título de campeão é disputado entre o CTG Querência do Imbé, de Imbé, e o Centro Farroupilha de Tradições Gaúchas (CFTG), de Alegrete. Os finalistas foram escolhidos a partir de um projeto cultural que os oito semifinalistas tiveram de realizar em escolas públicas e também por meio de uma apresentação de danças para um grupo de jurados.

Com apresentação de Cristina Ranzolin, Neto Fagundes e Shana Müller, o Bah - Desafio Farroupilha será transmitido ao vivo, a partir das 14h, direto do Teatro Unisinos, em Porto Alegre. A dupla César Oliveira e Rogério Melo, que comanda o reality show, também participa, ao lado dos padrinhos dos grupos finalistas: João Luiz Corrêa, que orienta a invernada do CTG de Imbé, e Joca Martins, padrinho da invernada do CFTG.

O programa, que será exibido pela RBS TV e pelo G1, também conta com participação do público. As senhas para acompanhar a atração da plateia do teatro já estão esgotadas.

Desafio Farroupilha

Iniciado em 2014, o Desafio Farroupilha foi criado com o propósito de valorizar a cultura gaúcha. Na primeira edição, o tema foi tiro de laço. O músico Cristiano Quevedo cumpriu a missão de apresentar a praticar o esporte.

Depois, em 2015, a temática foi a música, quando a dupla César Oliveira e Rogério Melo foi desafiada a escolher o novo talento da música, com vitória do cantor Fernando Saccol. Já em 2016, o CTG Tiarayu foi o grande vencedor da primeira temporada dedicada às danças de invernada.


Fonte: RBSTV

Nenhum comentário