Por: Jaime Ribeiro
 
A Comissão Organizadora da 40ª Califórnia da Canção Nativa, apresenta hoje o modelo do cartaz desta edição, elaborado pela designer Fabiana Dornelles Prettz sobre pintura do artista plástico Felipe Constant.

Fabiana, que é rondoniana de nascimento e filha de uruguaianenses, esta radicada em Uruguaiana desde 2010. Felipe é uruguaianense radicado em Porto Alegre e é filho do saudoso poeta e compositor regionalista Ubirajara Raffo Constant, o Biratuxo.

Os dois artistas representam a nova geração de artes (gráfica e plástica). Esta união no cartaz da 40ª Califórnia da Canção Nativa do RS mostra a inovação aliada às tradições. As artes gráficas unidas com a arte de inspiração nativista, mantendo as raízes de nossa cultura regional. Os dois artistas cederam sem ônus para a organização da Califórnia os seus trabalhos.

Breve haverá o lançamento nas mídias sociais (Facebook, Twitter, etc.) da identidade visual da 40ª edição da Califórnia da Canção Nativa. Assim como, logo serão divulgadas notícias tais como: os locais de venda dos ingressos e outros detalhes do festival.


Fonte: blog do Léo Ribeiro
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: