Cantora caxiense apresenta espetáculo na Capital


Tatiéli Bueno, cantora sul-brasileira, apresenta em Porto Alegre, no dia 04 de agosto, às 20h30min, seu espetáculo “Sensibilidade”, no Teatro do Sesc Centro. O espetáculo, que leva o nome do primeiro disco solo da cantora, é a mescla da delicadeza e da força da mulher gaúcha.

Neste trabalho a cantora ousa, e apresenta grandes clássicos da música do Rio Grande do Sul com uma linguagem contemporânea, traduzindo sua personalidade e emoção através de arranjos cuidadosamente elaborados, transmitindo assim, uma sonoridade única e marcante para grandes composições como: Chamamecero, Cordas de Espinho, Gaudêncio Sete Luas, Vira Virou, Horizontes, dentre outras, que compõem um repertório seleto, rico em expressão e história.

Tatiéli, vem ganhando o carinho do público e os palcos do estado com a autenticidade de seu trabalho, que bebe de diversas influências musicais, agregando novos elementos para a música sulina, ser ofuscar a essência cultural do estado.

A artista que teve seu disco, Sensibilidade, indicado a “Melhor Álbum”, “Melhor Interprete” e “Artista Revelação” ao Prêmio Açorianos de Música 2015/2016, quebra as barreiras do gênero e proporciona novas sonoridades a reconhecidas canções e entra no cenário musical buscando a representatividade e valorização da voz feminina.

O espetáculo “Sensibilidade” que será apresentado em Porto Alegre, terá um momento especial com o gauchinho participante THE VOICE KIDS BR – 2017, Luis Arthur Seidel. Conta com o apoio cultural do Sesc/RS, tem produção de Tatiéli Bueno  e compõem o projeto de Circulação do CD da cantora, que com o aporte do  “Financiarte” – Financiamento da Arte e Cultura Caxiense, circulará pelas três capitais do sul do País, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC e Curitiba/PR. 


Fonte: blog do Rogério Bastos

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.