O Movimento Tradicionalista Gaúcho, por meio da vice-presidência artística, disponibilizou o formulário para inscrições de músicos no Enart – Encontro de Artes e Tradição. A novidade, segundo o vice-presidente artístico, José Roberto Fishborn, é que os grupos precisarão informar somente em qual Força (A ou B) atuará.

"Além de ganharmos em agilidade, a iniciativa também permite que os grupos de dança tenham maior mobilidade na troca de musicais, caso seja necessário”, afirma. O preenchimento do formulário é necessário para todas as fases classificatórias e também final do Enart e uma vez escolhida a Força onde o músico irá atuar, o mesmo não poderá mais trocar.

O formulário está disponível no site do MTG, pelo link https://form.jotformz.com/jrfischborn/musicos-enart


Fonte: blog do MTG-RS
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: