O 66º Congresso Tradicionalista Gaúcho, em janeiro de 2018, será no município de São Jerônimo, na 2ª Região Tradicionalista. A confirmação é do presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Nairo Callegaro, que na semana que passou esteve reunido com o prefeito da cidade, Evandro Agiz Heberle, com o vice-prefeito Júlio César Prates Cunha, além do prefeito de General Câmara, Helton Holz Barreto, e o Coordenador da 2ª Região Tradicionalista, Ivan Fernando Botelho.

O Congresso Tradicionalista é a reunião, em Assembleia Geral, das entidades filiadas-efetivas e tem por fim traçar diretrizes, rumos e princípios para o Movimento Tradicionalista Gaúcho; ensejar o debate e a divulgação de ideias, trabalhos, pesquisas, sugestões, teses e temas de cunho tradicionalista; e escolher a nova diretoria da entidade para o ano, entre outros.

Segundo o presidente do MTG, Nairo Callegaro, o Congresso é um dos mais importantes eventos do calendário da entidade, uma vez que abre espaço para o debate, discussão e definições quanto ao futuro do tradicionalismo no Rio Grande do Sul, além de proporcionar o encontro de tradicionalistas de todo o estado em um clima de amizade e hospitalidade.


Fonte: blog do MTG-RS
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: