Direção da federação, no gabinete do deputado Weber. Foto: divulgação.

O presidente da Federação Gaúcha de Laço conseguiu apoio na Assembleia Legislativa do estado para criar a "bancada do laço esportivo".  Fazem parte, segundo Cléber Vieira, os deputados estaduais Liziane Bayer (PSB), Elton Weber (PSB, na foto, com a cuia na mão), Jovir Costella (PMDB), Sérgio Perez (PRB), Sérgio Turra (PP) e Juliano Roso (PCdoB).  Fotos da visita dos diretores da entidade aos gabinetes foram postadas nas redes sociais. Vieira explica a iniciativa: "Para que a gente leve as nossas demandas diretamente a quem conhece o trabalho de nossa federação. Fomos muito bem recebidos nos gabinetes", afirma.

Tanto na Assembleia quanto na Câmara dos Deputados, é comum o surgimento de bancadas pluripartidárias, para defender interesses de grupos sociais ou setores da economia. Essas bandadas recebem demandas dos segmentos que representam e lutam por suas causas. Atualmente, a Federação Gaúcha de Laço possui 39.981 laçadores associados e  186 clubes de laço filiados.

por Giovani Grizotti
Fonte: blog do Repórter Farroupilha
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: