Reconhecido nacionalmente como fotógrafo especializado em casamentos, o gaúcho Nei Bernardes, 48, de Rolante, conquistou um importante prêmio, o Inspiration Awards,  com a foto acima, que retrata os noivos de Capão da Canoa Anderson Zilli e Tatiana Perini, na praia de Guarda do Embaú, em Santa Catarina. O reconhecimento foi da Inspiration Photographers, com sede no Brasil, mas de abrangência internacional. A foto disputa outros quatro concursos.

Sobre a ideia de inserir os animais na imagem, Bernardes diz que a ideia é percorrer as trilhas do lugar, chegando ao alto de um morro, para ter uma vista panorâmica da localidade. "Chegando lá, tinha estes bois, alguns pastando, outros deitados. Eu imaginava que se os noivos passassem correndo perto dos bois, eles sairiam correndo, mas, pra minha surpresa, eles nem deram bola para nós", lembra o criativo fotógrafo.


por Giovani Grizotti
Fonte: Repórter Farroupilha junto ao portal G1
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: