CTG Negrinho do Pastoreio, da minha bela São Francisco de Assis, se prepara para um dos maiores rodeios da sua história, visto que o CTG tem mais de 60 anos e nunca teve tanta gente procurando para participar desses 4 dias de festa na sede Campeira Ezequiel Aguiar.

Com uma estrutura das mais belas, mutia sombra, banheiros limpos, vestiários, potreiros de boa aguada tanto para os cavalos, quanto para o gado que passará em pista, além é claro de restaurantes, e muito aconchego para os visitantes.

Serão diversas modalidades de laço. Laço de dia, laço à noite, laço prenda, laço pais e filhos, laço individual, laço família, enfim, com a preocupação de fazer uma festa campeira da maiores e mais diversificadas, o CTG conta com a presença maciça do publico, com arquibancadas e muita sombra e água fresca.

Todos com os olhos voltados para esse final de semana, de 16 a 19 de Fevereiro de 2017, a terra vai tremer na querência do bugio.

Todos convidados.

por Paulo Ricardo Costa
Fonte: blog Entre Mates e Guitarra
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: