Começa hoje, na bela Jaguari dos meus encantos, o 8º Canto do Jaguar, mais um encontro de amigos num evento recheado de amizade, cultura, poesia, músicas e comida boa. Serão três dias de muito aprendizado e conhecimento, ás sombras copadas, sentindo o ar fresco da bela e encantada Jaguari.

O Canto do Jaguar tem à frente o meu amigo Nilton Ferreira que sempre incansável e um preocupado pela cultura dessa bela terra e certamente em mais uma ano esse encontro servirá para fomentar a arte e acultura da região centro, além é claro, de rever os amigos que os palcos lhe deu.

Que ainda estiver interessado em ir, é só entrar em contato com o Nilton Ferreira na sua página na web, levar barraca e forros e um 100 contos para custear as despesas de bóia. No mais vai encontrar amigos,, cara alegre, cultura e boa música.

Estaremos por lá representando o Canto do Jacacuá e a nossa São Chico de Assis.


Por Paulo Ricardo Costa
Fonte: blog Entre Mates e Guitarra
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: