A arte, a cultura e as tradições gaúchas estarão mais uma vez em evidência no 21º Rodeio Internacional do Mercosul.
A programação artística acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro, no Parque Municipal Ireno Michel, situado no Km 17 da Rodovia ERS-118, município de Gravataí.

São esperadas as principais invernadas de danças  do estado, bem como os mais talentosos competidores individuais, nos concursos das modalidades de  Danças Tradicionais, Chula, Declamação, Gaitas e Trova.
Além das provas artísticas, o público poderá apreciar também as apresentações especiais das invernadas de danças Juvenil e Adulta do CTG Aldeia dos Anjos, entidade promotora do evento.

O acesso ao parque se dará mediante aquisição de ingressos ao custo individual de R$ 5,00.


É muito importante salientar o 21º Rodeio Internacional do Mercosul conta com o patrocínio do Banrisul - O grande banco do sul - Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Todos pelo Rio Grande,   através da Lei Federal de Incentivo à Cultura - Ministério da Cultura - Governo Federal - Ordem e Progresso.
A realização é de CTG Aldeia dos Anjos, Fundarc, Prefeitura de Gravataí e MJ Produtora de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas acessando a página do CTG Aldeia dos Anjos na internet: www.ctgaldeiadosanjos.com.br ou GENTE GAÚCHA PRODUÇÕES E EVENTOS
Fones:  (51) 9602.6839 (whatsapp)
(51) 9563.4304 (whatsapp)
E-mail:  gentegaucha@gmail.com
 
Divulgação:
Jairo Reis
jairoreis2@gmail.com
(51) 995.634.303


Fonte: blog Entre Mates e Guitarra, de Paulo Ricardo Costa
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: