8º EXPOCANTO
De 27 a 30 de Outubro de 2016
Inscrições até 10/10/2016
Arroio Grande/RS


REGULAMENTO - FICHA DE INSCRIÇÃO


DO FESTIVAL: O 8º EXPOCANTO- Festival da Música Gaúcha de Arroio Grande, é um evento que tem como principal objetivo incentivar a produção musical da região, com foco na música regional gaúcha em todos os seus estilos, quer nativos ou aculturados, e tem como promotor o Sindicato Rural de Arroio Grande.

LOCAL E PERÍODO: O Festival ocorrerá no Parque de Exposições Guilhermino Dutra, durante a realização da 78ª EXPOFEIRA, nos dias 27, 28, 29 e 30 de outubro de 2016, sendo que o dia 28 será destinado à apresentação da FASE LOCAL, que terá um total de 10 obras pré-selecionadas e onde deverá conter entre os compositores um arroiograndese e no grupo de palco, no mínimo, dois artistas nascidos ou residentes na nossa cidade, e no dia 29 serão apresentadas todas as préselecionadas (12) da fase geral.
Ao final da segunda noite serão divulgadas as 14 classificadas (de no mínimo 4 obras oriundas da fase local e até 10 obras da fase geral) que farão parte do CD oficial do evento. Estas 14 músicas serão reapresentadas na terceira noite, dia 30, ao final da qual serão divulgadas as vencedoras e demais premiadas do 8º EXPOCANTO.

DAS INSCRIÇÕES: as inscrições se darão através do e-mail do festival: expocantoag@gmail.com.
O início das inscrições se dará a partir do dia 19 de setembro e seu término será as 23:59hs do dia 10 de outubro.
A triagem para as pré-selecionadas que farão parte do Festival será no dia 12 de outubro de 2016, na sede central do Sindicato Rural de Arroio Grande.

CONTATO: Tel: (53)32621338
E-mail: expocantoag@gmail.com


Colaboração: André Lima
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário: