A Coordenadoria da 30RT Do MTG/RS informa e agradece divulgação/participação para:
 
30ª RT DO MTG/RS TEM FINAL DE SEMANA DE OURO
 
O final de semana de 24-25/09/2016 será de grande movimentação na 30ª RT; ocorrem simultaneamente dois grandes eventos que irão movimentar as entidades tradicionalistas de toda a Região.
V CIRCUITO DE RODEIO ARTISTICO – 4ª ETAPA

Criado com o objetivo de proporcionar a integração entre as entidades tradicionalistas e também a integração entre os grupos de danças da mesma entidade, visando  proporcionar uma avaliação extra aos ensaiadores e instrutores para que os mesmos possam aplicar correções em seus grupos e torna-los mais competitivos em eventos como ENART, JUVENART e RODEIOS.
As atividades ocorrem nas dependências do Sociedade Gaucha de Lomba Grande em Novo Hamburgo, sábado com inicio as 13h00min e Domingo às 8h: 30min.
 
FINAL XV CAMPEONATO REGIONAL DE INVERNO DE LAÇO
Criado com o objetivo de seleciona laçadores para representarem a 30ª RT em Festas Campeiras do Estado Do Rio Grande Do Sul-FECARS,  o Campeonato de Inverno de Laço da 30ª RT chegou a sua XVª  edição alcançando pleno êxito em seus objetivos iniciais e aproximando laçadores dos quatro cantos da 30ª RT,principalmente fortalecendo laços de amizade e companheirismo, contamos nesta edição com 260 laçadores inscritos representando dezessete entidades tradicionalistas.
As atividades ocorrem nas dependências do CTG Campo Verde neste sábado a partir da 09h00min.


VISITE NOSSA PAGINA NO FACEBOOK - www.facebook.com/30aRegiaoTradicionalista


Carlos Alberto Moser
Coordenador 30ªRT Do MTG/RS -25 ANOS
Trabalho + Parceria = Resultado
Cel: (051) 8592 3820
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário: