Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

"Amor às origens" - espetáculo musical inédito no Theatro Guarany

ESPETÁCULO MUSICAL INÉDITO NO Theatro Guarany O Instituto Histórico e Geográfico de Pelotas (IHGPEL), uma entidade civil sem fins lu...


ESPETÁCULO MUSICAL INÉDITO NO Theatro Guarany

O Instituto Histórico e Geográfico de Pelotas (IHGPEL), uma entidade civil sem fins lucrativos, de fundo histórico, geográfico e genealógico, com duração ilimitada, que tem por finalidade a preservação da memória de Pelotas e dos municípios da Zona Sul. Possui uma biblioteca com mais de 4.000 títulos, uma Hemeroteca com mais de 300 pastas contendo um volume incrível de documentos históricos do município e dos municípios da Zona Sul, o Núcleo Genealógico Alda Jaccottt e muito mais.

Nossa sede esta precisando com urgência de substituição do telhado, sob ameaça de ruir, pois bem, com a benevolência de Artistas do Estado e da Comunidade, estamos preparando um espetáculo para o próximo dia 05 de maio no Theatro Guarany, chamado "AMOR AS ORIGENS" evocando o dístico de nosso brasão.

Então sirvo-me do presente para gentilmente convidá-los a participar bem como, colaborarem na divulgação, tenho a certeza que além de um ato de amor a cultura de nossa gente os senhores terão uma noite plena do que de melhor existe na música erudita do pampa. Quero agradecer ao Theatro Guarany por facilitar o espaço e aos artista: Fabiano Bacchieri; Jari Terres; Joca Martins; Juliana Spanevello; Lisandro Amaral e Quarteto Moldura. Sonorização e iluminação de Barbieri que doaram seus caches por amor a cultura dessa terra, então tudo que eles precisam e da sua presença e do seu aplauso.

Ingressos:
Loja Gaucho e Prenda (osorio e shopping),
Café kalddi (galeria antunes maciel),
Tche farmácias (gonçalves esquina princesa isabel),
Rincao nativo (felix proximo da catedral)
40 inteira, 20 meia

Por sua presenças e acolhimento agradeço.

Gilberto Demari Alves
Presidente