Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Informativo Shana Müller

Shana é destaque na categoria Regional do Prêmio Açorianos No dia 26 de abril foram entregues as premiações do 20° Prêmio Açorianos d...


Shana é destaque na categoria Regional do Prêmio Açorianos






No dia 26 de abril foram entregues as premiações do 20° Prêmio Açorianos de Música, em cerimônia realizada no Teatro do Bourbon Country em Porto Alegre. O objetivo do prêmio é certificar a qualidade da produção musical feita no Rio Grande do Sul e divulgá-la para outras regiões. Na categoria regional, o disco "Brinco de Princesa" foi escolhido o Disco do Ano e Shana Müller levou o troféu de Melhor Intérprete. Além disso, Érlon Péricles recebeu o prêmio de Melhor Compositor, também por "Brinco de Princesa".

Exibição do Programa Vida no Sul
Neste sábado, dia 07, às 22h e no domingo, dia 08 às 23h na TV Aparecida (Canal 59 na tv aberta e canal 30 na Parabólica), vai ao ar o Programa do apresentador Odilon Ramos onde a cantora Shana Müller estará participando juntamente com o compositor Zelito.
Gravação do novo CD do Buenas e M'Espalho
Nos últimos dias, os integrantes do projeto Buenas e M'espalho estiveram em Santa Maria gravando o seu segundo CD no Estúdio Sonare.
No blog www.buenasemespalho.blogspot.com podem ser conferidas imagens e alguns vídeos dos dias de gravação.
Show na Livraria Saraiva
No dia 27 de Abril, Shana esteve fazendo show na Livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas em Porto Alegre. O projeto se chama "Cantar Nativista".
Jurada e show na Galponeira em Bagé





Depois de algum tempo, Shana volta à cidade de Bagé para fazer parte do juri do festival e apresentar o seu show.
O show também teve a participação da jovem cantora Deise Veiga.

Atenciosamente
Fã Clube Shana Müller
Tita e Sophia
www.shanamuller.com.br

Nenhum comentário