Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Ação Social das Prendas e Peões Regionais da 30ª RT

Senhores A Coordenadoria da 30RT Do MTG/RS informa e agradece divulgação/publicação para acao social desenvolvida por seu prendado regional...



Senhores

A Coordenadoria da 30RT Do MTG/RS informa e agradece divulgação/publicação para acao social desenvolvida por seu prendado regional junto ao Lar Da Menina em Novo Hamburgo.

Tal atividade ocorreu no dia 10/02/2011, quando as prendas regionais , Ana Emília Spiering de Souza – 1ª Prenda da 30ª RT, Samanta Ritter – 1ª Prenda Juvenil da 30ª RT, Joana Monteiro - 1ª Prenda Mirim da 30ª RT, auxiliada por Larissa Ritter – 1ª Prenda Mirim do CTG Essência da Tradição, Renata Silva de Vargas – 2ª Prenda Mirim do CTG Essência da Tradição, Diêimes da Costa – Guri Farroupilha do CTG Essência da Tradição, Vilma Machado – Diretora Cultural da 30ª RT, Lisete Ritter – 1ª Secretária da 30ª RT e Serle Spiering, entregaram doações de alimentos, roupas, calçados e brinquedos à diretora do Lar, Suzana Enck, terceira na foto da esquerda para direita.

O Lar da Menina é uma instituição sem fins lucrativos que vêm atendendo meninas há 42 anos. Para sustentar as crianças o lar depende das doações da comunidade em geral e de uma ajuda da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo. Também organizam brechós, jantares para aumentar a verba.

Qualquer um pode ajudar levando alimentos, roupas, calçados, produtos de higiene e de limpeza, roupa de cama, brinquedos, jogos... Pessoas, grupos, podem agendar uma visita ao Lar da Menina que se localiza no bairro São Jorge em Novo Hamburgo.

A diretora Suzana diz que adora seu trabalho: “Me sinto satisfeita. É gratificante estar com as meninas.”


Agradecemos divulgação/publicação desta atividade/foto.

Saudacoes Tradicionalistas

VISITE NOSSA PAGINA NO ORKUT - 30ªREGIÃO TRADICIONALISTA

enquanto eu viver no mundo a tradição não se acaba

Carlos Moser
Coordenador 30ªRT Do MTG/RS
Cel: (051) 9251 7960
MSN: mosercarlos@hotmail.com
SKYPE: mosercarlos1

Nenhum comentário