Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Encontro Regional de Guris em Vila Nova do Sul

O Encontro Regional de Guris acontece no próximo domingo, dia 08, na sede campeira do CTG Sincero Lemes em Vila Nova do Sul, da 13ª Reg...



O Encontro Regional de Guris acontece no próximo domingo, dia 08, na sede campeira do CTG Sincero Lemes em Vila Nova do Sul, da 13ª Região Tradicionalista (RT).

O encontro tem como objetivo compreender a legislação e a importância das normas para organização de eventos que envolvam animais. Bem como despertar a preocupação com o bem estar animal, valorizar e perpetuar usos e costumes campeiros da região central do Rio Grande do Sul, além de incentivar a participação em Entreveros de Peões.

A programação conta com uma roda de conversa com veterinários, campeiros e domadores. Após, são ofertadas oficinas preparatórias para o Entrevero de Peões. O evento, organizado por João Xavier (Primeiro Guri da 13ªRT), é aberto a todos tradicionalistas e interessados na causa. O encontro tem entrada franca e estará recebendo doces para o Natal Solidário da Pastoral da Criança.

Fonte: MTG/RS

Nenhum comentário