Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG Espelho da Tradição de Xanxerê tem nova patroa

Foto: Divulgação O CTG Espelho da Tradição, de Xanxerê, está com nova patroa por conta do pedido de afastamento de Bernardete da Silva...


Foto: Divulgação

O CTG Espelho da Tradição, de Xanxerê, está com nova patroa por conta do pedido de afastamento de Bernardete da Silva Sá Hoinoski. Desde novembro, quem coordena os trabalhos é a primeira capataz Ivanete Marostica, interinamente, seguindo as regras do estatuto do CTG. Por conta disso, não foi necessário realizar uma assembleia para ser empossada.

Iva, como é conhecida por todos os membros do CTG, está há anos a frente das atividades do tradicionalismo gaúcho. Para ela, estar comandar o CTG o qual se orgulha muito em fazer parte, é um grande desafio e de muita responsabilidade. Apesar de ser por um determinado período tempo até o retorno da patroa, Iva irá se empenhar ao máximo para fazer um bom trabalho.

– Vamos continuar trabalhando como sempre fizemos. Nosso grupo é muito unido e estou como patroa até que a Bernardete retome o seu posto, mas vou dar sempre o meu melhor pelo CTG de Xanxerê porque isso é a minha família também – comenta.

A atual patroa reforça o convite para que dia 15 de dezembro tanto sócios como simpatizantes da cultura gaúcha participem da comemoração dos 32 anos do CTG Espelho da Tradição. Será um almoço festivo com costelão e acompanhamentos e, na sequência terá animação do Grupo Manotaço.

Para participar desse momento importante do CTG de Xanxerê, a comunidade poderá adquirir mesas no valor de R$ 160,00 cada. Mais informações pelos telefones 3433-9679 ou 99928-5533 com a própria Iva.


Por: Carol Debiasi
Fonte: Lance notícias

Nenhum comentário