Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Constantina realiza a 1º Ryla Tradicionalista

No final do mes de novembro, nas dependências do CTG Taquaruçu de Constantina, numa parceria da entidade, representado pela Gestão de ...


No final do mes de novembro, nas dependências do CTG Taquaruçu de Constantina, numa parceria da entidade, representado pela Gestão de prendas 2019/2020 e Rotary Club de Constantina, aconteceu o 1º RYLA TRADICIONALISTA, evento este pioneiro dentro do mundo rotário e também no tradicionalismo.

Estiveram no comando das atividades o casal Carla Perin Salles Lorenzato e Marcos Lorenzato, estes que são rotarianos e também tradicionalistas.
As atividades foram voltadas para o público jovem, sem deixar de valorizar as crianças e adultos que se faziam presentes.

Questões como o papel do jovem no mundo, sua importância como líder, motivador, colaborador e incentivador na sociedade, sua participação nos movimentos que os auxiliem a serem atuantes e disseminadores de boas ideias e atitudes fizeram parte da atividade. Os sonhos precisam ser alicerçados por bons valores!

Os Símbolos Cívicos e Sociais do RS foram trabalhados através de uma atividade grupal de integração e promoção da cultura. A criatividade e a participação foram destaques nesta atividade.

O momento de espiritualidade do evento foi coordenado pelos jovens do CLJ (Curso de Liderança Juvenil) da Paróquia São Jose de Constantina.

Liderar é uma atividade que requer exemplo, comprometimento, parceria e neste evento, várias foram as lideranças que em pleno sábado à tarde participaram do evento.

Destacamos o governador do Rotary Club – Distrito 4700, Ano rotário 2019/2020, senhor Luiz Celeste De Roque Fornari Fassina e sua esposa Isoldi, o presidente do Rotary Club de Constantina Elton José Giacomini, o prefeito municipal de Constantina Gerri Sawaris, a patroa do CTG Taquaruçu Cleonice Riva Potrich, o coordenador do CLJ, o jovem Ângelo Guaresi. Rotarianos, peões, prendas, jovens, pais e comunidade em geral engrandeceram o evento.

Ao findar das atividades foram feitas algumas intervenções e vários agradecimentos, além do propósito de continuação desta parceria, já deixando agendado o 2º Ryla tradicionalista para o próximo ano.

Estão de parabéns todos os envolvidos neste importante evento, seja como organizador, apoiador ou participante!

Por Caroline Tenedine
Fonte: blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário