Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

'Cavalgadas do Bem' já têm 170 grupos inscritos

Pelo menos 170 grupos de cavalgadas do todo estado já confirmaram participação nas "Cavalgadas do Bem", que acontecem no sába...



Pelo menos 170 grupos de cavalgadas do todo estado já confirmaram participação nas "Cavalgadas do Bem", que acontecem no sábado, em todo o Rio Grande do Sul. O número é 40% maior que o registrado em 2018, quando foi realizada a primeira edição do evento em 68 cidades.

A promoção da RBS TV e Banco de Alimentos busca coletar alimentos, de porta em porta, para a campanha Natal do Bem, da RBS TV e Banco de Alimentos. Além disso, contará pontos para os quatro grupos que disputam o "Desafio Farroupilha Mirim".

Nas cidades onde há Banco de Alimentos, a comida arrecadada irá beneficiar instituições locais atendidas pelo banco. Já nos municípios onde o banco não está presente, será distribuída a famílias carentes pelos próprios organizadores.

Artistas da música regional gaúcha como Volnei Gomes, Cássia Abreu, Fofa Nobre, Walther Moraes e Grupo Rio Grande irão estar, a cavalo, para prestigiar a coleta. Algumas cidades já iniciaram o mutirão da solidariedade, seja em um dos mais de 60 pontos de recolhimento criados no estado, ou até mesmo em cavalgadas que aconteceram nos últimos dias, num "aquecimento" para o dia 14.

Apoiadora das "Cavalgadas do Bem", a Ordem dos Cavaleiros do Rio Grande do Sul (Orcav) vai sortear um potro para a região tradicionalista (são 30 em todo estado) que mais registrar cavalgadas.

Clique aqui para inscrever a tua cavalgada.


Fonte: Repórter Farroupilha

Nenhum comentário