Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Auro Sander é reeleito para quarto mandato na patronagem do CTG O Fogão Gaúcho

Patrão Auro eleito para o quarto mandato no CTG O Fogão Gaúcho. Cléber Bender / Jornal Panorama O patrão Auro Paulo Sander foi reel...


Patrão Auro eleito para o quarto mandato no CTG O Fogão Gaúcho.
Cléber Bender / Jornal Panorama


O patrão Auro Paulo Sander foi reeleito, neste sábado (23), para mais um mandato à frente do CTG O Fogão Gaúcho, de Taquara. A entidade tradicionalista é o segundo CTG do Rio Grande do Sul e o primeiro do interior do Estado, tendo importância histórica para no Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). Auro cumprirá o seu quarto mandato no biênio 2020/2021. Foram 84 votos participantes do pleito, com 60 votos sim, 23 não e um em branco.

Em entrevista à Rádio Taquara (ouça abaixo), o patrão disse que é um orgulho ser reconduzido para mais um mandato e ressaltou agradecimentos, aos que participaram do pleito e, também, àqueles que, na noite desta sexta-feira (22), acompanharam a assembleia de prestação de contas do atual mandato, aprovando por unanimidade os balanços apresentados. “Também quero dizer a todos que eu havia mencionado que era muito difícil continuar na patronagem, mas tem um grupo bem grande que nos pediu, dizendo que nos ajudariam, mas com a condição de que nós ponteássemos a chapa”, contou.

Auro mencionou os votos “não” registrados na eleição, pedindo a todos que tenham alguma contribuição de melhoria que o procurem para que juntos todos possam contribuir com o CTG. “A gente erra querendo acertar. Estamos prontos para arregaçar as mangas e fazer mais dois anos gloriosos do nosso CTG”, comentou. Lembrou algumas conquistas do atual mandato, entre elas a primeira participação da entidade de Taquara no Enart, realizada na semana passada.

Para o próximo mandato, o patrão quer reforçar as invernadas, citando o início de uma pré-mirim, e também trabalhar a campeira, buscando algum título regional. Outra meta é trabalhar a questão dos rodeios. Quanto ao calendário de eventos, mencionou que haverá reunião na próxima semana, com a 22ª Região Tradicionalista, em que será definido o calendário do Vale do Paranhana. Mesmo assim, anunciou o Baile da Patronagem, em que haverá a posse da nova diretoria, no dia 7 de dezembro, com apresentação de todos os membros d’O Fogão Gaúcho que participaram do Enart e animação do grupo Batendo na Marca, de São Francisco de Paula.


Ouça entrevista do patrão à Rádio Taquara:



Fonte: Jornal Panorama

Nenhum comentário