Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

5º Rodeio Crioulo de Vila Maria

A programação do 5º Rodeio Crioulo de Vila Maria inicia nesta sexta-feira (13), às 18h, com provas de laço individual e laço trio, no P...



A programação do 5º Rodeio Crioulo de Vila Maria inicia nesta sexta-feira (13), às 18h, com provas de laço individual e laço trio, no Parque Municipal de Eventos de Vila Maria. No sábado e domingo, dias 14 e 15, um extenso cronograma de atividades enaltece a cultura gaúcha e o tradicionalismo.

No sábado (14), laço individual esquenta braço, às 9 horas. Às 10h, inscrições das equipes e duplas do rodeio. Às 10h30min, início do laço equipe e duplas. À tarde, a partir das 16h, Taça em Homenagem a Fidelis Tedesco, às 18h30min Oração da Ave Maria e às 19h recuperação de armadas equipes.

No domingo (15), as atividades iniciam mais cedo: às 7h30min 3ª volta de equipe (na ordem inversa), às 9h laço família, às 11h finais das duplas do rodeio e, se houver tempo, laço trio. Às 14h, laço vaca parada e 16h30min 4ª volta das equipes e final. No domingo ao meio dia será vendido churrasco com preço de R$ 25,00 ao kg.

Para as inscrições será cobrado cartão tradicionalista e durante todo o evento cumpridas as normas da 7ª Região Tradicionalista. Além disso, será cobrada a apresentação dos exames do mormo, anemia e também GTA dos animais. O valor das inscrições difere para cada tipo de prova e diversas premiações serão entregues.

O 5º Rodeio Crioulo de Vila Maria é realizado pela Campeira do CTG Francisco Vitor Maroni, com apoio da Prefeitura Municipal, 7ª Região Tradicionalista e Sicredi.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM
Fonte: Rádio VANG FM

Nenhum comentário