Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Campanha de Inverno do CTG Sentinela da Querência entrega doações em Associação de Recicladores

Foto: Divulgação Na tarde do último sábado (6), integrantes do Departamento Jovem do CTG Sentinela da Querência realizaram a entrega de...

Foto: Divulgação



Na tarde do último sábado (6), integrantes do Departamento Jovem do CTG Sentinela da Querência realizaram a entrega de cobertores e agasalhos arrecadados dentro da entidade para a Associação Reciclando Pela Vida, do bairro Copas Verdes.

A Campanha intitulada “Aquecendo corações, compartilhando amor” foi uma iniciativa do Departamento e teve o apoio de todos os integrantes do CTG. O patrão, Alexandre Backes Battisti, comenta da oportunidade em ajudar a Associação. “Estamos muito felizes por saber que trouxemos um pouco do calor humano e familiar do Sentinela. Que todos possam se aquecer e ser muito feliz com as doações.”

O próximo encontro com a Associação será dentro da entidade. “O Departamento Jovem organizará pra que todos os recicladores possam ir até o CTG conhecer nossa cultura, almoçar nossa comida típica e ter acesso ao que fazemos diariamente com muito amor à cultura gaúcha. Será um prazer recebê-los pra este momento de integração e humanidade”, finaliza Battisti.

Fonte: Jornal Bom Dia

Nenhum comentário