Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG Erva Mate, de Venâncio Aires, é o vencedor da etapa Interior do Meu Galpão de Cara Nova

Depois de muita torcida, o grande vencedor da etapa Interior do Meu Galpão de Cara Nova foi revelado no Galpão Crioulo de domingo (23)...


Depois de muita torcida, o grande vencedor da etapa Interior do Meu Galpão de Cara Nova foi revelado no Galpão Crioulo de domingo (23).

Com 66,67% dos votos, o CTG Erva Mate, de Venâncio Aires, foi escolhido pelo público para receber um vale-presente de R$ 20 mil em materiais de construção da Redemac para fazer melhorias na sua sede.

A disputa da etapa Interior foi entre dois centros de tradições: o CTG Erva Mate e o CTG Querência de Arroio do Meio, de Arroio do Meio. Depois de encerrada a votação, Neto Fagundes pegou a estrada e foi até o Vale do Rio Pardo para visitar o CTG vencedor e dar a notícia da vitória.

Os dois finalistas representaram muito bem os centros de tradições do interior do Rio Grande do Sul. Ambos possuem uma bela história sobre sua fundação, uma atuação que faz toda a diferença em suas comunidades e se dedicam continuamente para melhorarem as condições de suas sedes.

Além dos finalistas, o Galpão Crioulo e a Redemac também agradecem todas as outras entidades do interior que se inscreveram no Meu Galpão de Cara Nova e os telespectadores que participaram da votação popular para escolher o vencedor.


Para ver o vídeo, clique aqui.
Fonte: Galpão Crioulo, junto ao portal GShow

Nenhum comentário