Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Custom Header

{fbt_classic_header}

Últimos chasques

latest

Band estreia programa tradicionalista em sua programação

Grupo Santa Fé - Crédito: Divulgação Voltado para a história e a cultura do gaúcho, 'De Campo e Alma' faz sua estreia neste sáb...

Grupo Santa Fé - Crédito: Divulgação

Voltado para a história e a cultura do gaúcho, 'De Campo e Alma' faz sua estreia neste sábado, 8, às 9h, na grade da Band TV RS. Com o comando do tradicionalista Fábio de Oliveira, o programa de lançamento terá como convidado especial o músico Alexandre Brunetto, integrante do Grupo SantaFé. No mesmo episódio, também, acontecerá uma entrevista com o diretor do Resort Vila Ventura, Samuel Silveira, que falará sobre turismo. O local, inclusive, serve como cenário da atração.

Depois de mais de 30 episódios exibidos na RecordNews, 'De Campo e Alma' deixou a emissora nacional, que funciona a cabo, para focar no Rio Grande do Sul. A mudança, de acordo com Sandra Veroneze, assessora de imprensa da atração, em conversa com Coletiva.net, deve-se ao fato do Estado contar com a maior concentração de tradicionalistas do País.

Segundo o produtor Pierre da Luz, a troca de emissora atende ao projeto de expansão do programa que, desde o início de suas atividades, tem conquistado faixas crescentes de audiência. "Mesmo que os episódios possam ser acessados depois de exibidos nas nossas plataformas de mídias sociais, havia um desejo de estar mais próximo do nosso maior público, que é o gaúcho, em TV aberta, e esse é o principal fator para optarmos por uma nova casa", explica.

A atração, na Band RS, tem contrato de seis meses, podendo ser renovado. 'De Campo e Alma' substituirá, na faixa das 9h às 9h30 de sábado, um boletim de notícias que abrangia todo o território nacional. A alteração, de acordo com a emissora, objetiva manter o localismo e valorizar a cultura gaúcha.


Fonte: portal Coletiva.net

Nenhum comentário