Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Lincon Ramos lança clipe com César e Rogério

César e Rogério, com Lincon Ramos — Foto: Divulgação Ex-integrante do grupo de João Luiz Corrêa, cantor é conhecido por animar baile...

César e Rogério, com Lincon Ramos — Foto: Divulgação


Ex-integrante do grupo de João Luiz Corrêa, cantor é conhecido por animar bailes, mas também se destaca em festivais nativistas


Depois de fazer sucesso com a música Enchendo a Alma de Vaneira, o cantor Lincon Ramos está lançando, aqui pelo blog, sua nova música e clipe. Composição de Anomar Danúbio Vieira e Juliano Gomes, "Senhora vanera" foi gravada em parceria com a dupla César Oliveira & Rogério Melo.

Ex-vocalista e gaiteiro dos grupos Os Mirins, Os Nativos, Eco do Minuano e Campeirismo, Lincon sempre teve luz própria, apesar de dividir o palco com nomes com estrelas como João Luiz Corrêa e Albino Manique. O gosto pelo música começou aos 8 anos, ainda em São Luiz Gonzaga, terra onde nasceu. O ponto alto de sua carreira foi em 2017, quando foi escolhido pelo blog Roda dos Festivais como o melhor intérprete.

Nesse ano, também foi um dos indicados ao "melhores do ano" da música regional gaúcha, na categoria revelação. Em festivais nativistas, conquistou dois primeiros lugares na categoria melhor intérprete (Tertúlia e Aldeia da Canção) e um terceiro lugar (Ronco do Bugio)".

É do primeiro time do nosso cancioneiro. Assista ao clipe de "Senhora Vanera". É uma "senhora" de uma vanera!!


Assista ao clipe de “Senhora Vanera”



Fonte: Repórter Farroupilha, junto ao portal G1

Nenhum comentário