Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Custom Header

{fbt_classic_header}

Últimos chasques

latest

Invernada do CTG Os Gaudérios vence o Rodeio de Xangri-lá

Foto: CTG Os Gaudérios/Divulgação A Invernada Adulta do CTG Os Gaudérios começou 2019 com o pé direito. A entidade conquistou o primei...


Foto: CTG Os Gaudérios/Divulgação


A Invernada Adulta do CTG Os Gaudérios começou 2019 com o pé direito. A entidade conquistou o primeiro lugar no IX Rodeio Estadual de Xangri-lá. O grupo competiu na categoria Adulto Força B. Cinco invernadas estavam na disputa. O segundo lugar ficou com o CTG Negrinho do Pastoreio, Caxias do Sul. As danças apresentadas foram o Tatu com Volta no Meio, Maçanico e Tatu de Castanholas. Esta foi a primeira saída do grupo em 2019, a coordenadora Denise Souza comemora o título. “Muito feliz com a premiação. Vamos continuar representando a nossa cidade em diversos concursos durante o ano”, enfatiza. Vale lembrar que o CTG Os Gaudérios já tem vaga garantida na final do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART), devido ao terceiro lugar conquistado no ano passado.

Individuais

Além das danças tradicionais, o CTG Os Gaudérios foi premiado na modalidade Danças Gaúchas de Salão. Pedro Henrique Souza e Milena Bona faturaram o terceiro lugar na categoria Adulto. O casal apresentou o Chote e a Polca Gaúcha.


Fonte: Rádio Fandango

Nenhum comentário