Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG´s preparam bailes com grupos consagrados em Laranjeiras do Sul-PR

O Estância do Iguaçu, CTG de Laranjeiras, está próximo de comemorar seu primeiro ano de funcionamento Foto: Divulgação Prestes a compl...


O Estância do Iguaçu, CTG de Laranjeiras, está próximo de comemorar seu primeiro ano de funcionamento
Foto: Divulgação


Prestes a completar um ano de fundação, o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Estância do Iguaçu, de Laranjeiras do Sul, está preparando atvidades comemorativas. No dia 20 de abril, a instituição promove o Baile de Aleluia, que terá como atração principal o show com o Grupo Gaitaço do Paraná. O evento ocorre no Iguaçu Tênis Clube (ITC).

As mesas a ingressos para o evento já estão sendo comercializadas. Elas podem ser adquiridas nos seguintes pontos comerciais de Laranjeiras: Eletrolar, Josenil Veículos, Panificadora do Moisés, Pani da XV e Lanchonete Laranjão.

Sobre a atração
O Grupo Gaitaço do Paraná é um grupo tradicionalista de grande sucesso entre o público que aprecia a música gaúcha no estado. Entre os sucessos: “Rebeldia”, “Trancão de livramento” e “Fandangueiro”.

Em Quedas
Quedas do Iguaçu também possui o seu CTG, o Peleando a Saudade. Este também está com atividades programadas. No dia 26 de abril, na sede da instituição, haverá baile com Chiquito e Bordoneio. As reservas de mesas podem ser feitas pelos telefones: (46) 9-9936-0315, (42) 9-9937-4632 e (46) 3532-1246. O shoe deve começar a partir das 22 horas e cada mesa ganhará um CD dos artistas.


Fonte: Correio do Povo do Paraná

Nenhum comentário