Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG Querência da Mata realiza 9ª Cavalgada das Prendas

Com um percurso de 27 quilômetros, a 9ª Cavalgada das Prendas, uma promoção do CTG Querência da Mata, ocorre no dia 28 de abril. O pas...


Com um percurso de 27 quilômetros, a 9ª Cavalgada das Prendas, uma promoção do CTG Querência da Mata, ocorre no dia 28 de abril. O passeio será realizado por localidades do interior de Venâncio Aires e de Mato Leitão. A saída da comitiva está prevista para as 7h30 junto ao PTG Machry, em Grão Pará, em Venâncio Aires, seguindo na direção de Linha Olavo Bilac e Linha Harmonia da Costa, onde será feita uma parada para almoço na Cascata do Chuveirão.

No período da tarde, as prendas seguem pela localidade de Linha 17 de Junho, Santa Emília e pelo interior de Mato Leitão. A chegada junto ao Parque Municipal das Orquídeas, na Vila Santo Antônio, está prevista para as 17 horas. A cavalgada é exclusiva para prendas com os peões atuando no apoio da comitiva. O patrão Renato Dameda alerta que as confirmações para o almoço devem ser feitas até o meio-dia de 25 de abril. No ano passado, a cavalgada teve a participação recorde de 84 prendas. Participaram mulheres de Mato Leitão, Venâncio Aires, Cruzeiro do Sul, Colinas, Pouso Novo e Cachoeira do Sul.


Fonte: portal GAZ

Nenhum comentário