Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Cojem e CTG iniciam organização da Festa da Costela de Santa Helena-PR

Integrantes do COJEM e do CTG Filhos do Sul reunidos para tratar sobre detalhes da festa Foto: Divulgação Membros do Conselho do Jovem...


Integrantes do COJEM e do CTG Filhos do Sul reunidos para tratar sobre detalhes da festa
Foto: Divulgação


Membros do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) de Santa Helena e do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Filhos do Sul se reuniram, na semana passada, para debater sobre a realização da Festa da Costela, agendada para acontecer no dia 26 de maio, na Expo Santa Helena 2019. Na ocasião foram discutidos detalhes quanto à programação e à organização do evento.

Assim como em anos anteriores, a Festa da Costela será realizada em conjunto pelas duas entidades, com apoio da Associação Comercial e Empresarial (Acisa) e prefeitura.

De acordo com o presidente do Cojem, Joelson Backhaus, valores de kits e comercialização de bufê, assim como outros detalhes, devem ser definidos nos próximos dias. Segundo ele, é necessário cotar os preços dos produtos utilizados, bem como dos ingredientes destinados ao preparo do prato para chegar ao preço final de venda.


Expo Santa Helena

A Expo Santa Helena será realizada de 23 a 26 de maio e contará com exposição da indústria, comércio e prestação de serviços do município e da região, apresentações locais e três shows de artistas de renome nacional, bem como a Festa da Costela.

Assim como nas edições passadas, o objetivo, conforme Backhaus, é que as pessoas que comprarem os kits tenham direito a um quiosque. Paralelamente haverá a venda de almoços no restaurante no dia do evento.

Fonte: portal O Presente

Nenhum comentário