Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

URI promove oficinas no Acampamento Farroupilha

A URI Erechim, através da Associação dos Professores e Funcionários (Aproffapes) também está presente no Acampamento Farroupilha, que e...



A URI Erechim, através da Associação dos Professores e Funcionários (Aproffapes) também está presente no Acampamento Farroupilha, que está sendo realizado no Parque da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE). A Aproffapes, com apoio da direção do câmpus, construiu um galpão destinado à realização de oficinas e jantares típicos da cultura gaúcha. A abertura do evento aconteceu na sexta-feira (7), e contou com a presença do diretor-geral do câmpus, Paulo Roberto Giollo. O diretor acadêmico, Adilson Stankievicz, também esteve presente no final de semana.

As oficinas temáticas estão sendo realizadas durante a tarde pela Universidade e destinadas para estudantes e o público em geral e se constituem numa atração especial do Acampamento Farroupilha. A primeira delas foi sobre as Lendas Gaúchas, organizada pelo curso de Pedagogia. Outra oficina foi sobre os cuidados com animais e produção de equinos, promovida pelo curso de Medicina Veterinária, ambas assistidas por estudantes e professores.        

 A programação da Semana Farroupilha, assim como do Galpão da Aproffapes, se estende até o dia 20 de setembro.


Fonte: jornal Bom Dia

Nenhum comentário