Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Pianista Antonio Saraiva é atração no projeto Mistura Fina no Theatro São Pedro

Pianista presenta canções e temas que escreveu para teatro, dança e cinema e composições autorais   Pianista Antonio Saraiva (RJ) é a...


Pianista presenta canções e temas que escreveu para teatro, dança e cinema e composições autorais

 
Pianista Antonio Saraiva (RJ) é atração no dia 20/09 no projeto idealizado pelo Theatro São Pedro, que oferece uma alternativa cultural para a hora do rush


Vem do Rio de Janeiro a próxima atração do projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito. O compositor e pianista, Antonio Saraiva, se apresenta no dia 20 de setembro, quinta-feira, às 18h30min no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, em Porto Alegre. Neste recital solo, o compositor Antonio Saraiva (piano e voz), apresenta as canções e temas que escreveu para teatro, dança e cinema e também composições de sua autoria que foram gravadas por outros intérpretes. A iniciativa tem financiamento do Governo do Estado do RS, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, via Lei de Incentivo/Pró-Cultura RS, realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e patrocínio da Sulgás.  A entrada é franca.

Antonio Saraiva (Rio, 1960) é compositor, arranjador, instrumentista e produtor musical. Tem seis discos autorais lançados e, como músico e arranjador, tem participação em mais de cinquenta discos. Canções de sua autoria foram gravadas e interpretadas por Ney Matogrosso, Carminho, Ná Ozzetti, Pedro Luís e A Parede, Marcos Sacramento, grupo Fato, Beijo A Força, Valéria Lobão e Alexandre Nero, entre outros.

Sobre o projeto

O projeto Mistura Fina define um novo momento na trajetória do Theatro São Pedro, que, agora, passa a propor projetos, ao mesmo tempo em que marca as comemorações dos seus 160 anos. Reunindo diversas linguagens, a proposta é uma agradável parada na hora do rush, para quem trabalha ou está no Centro Histórico, esperando que o trânsito acalme. Mistura Fina traz ao palco do Foyer Nobre grandes expressões da música e seus convidados para um saboroso happy  hour, temperado com arte, entretenimento  e bom gosto. As apresentações ocorrem sempre às quintas feiras, às 18h30h, com entrada franca. A iniciativa tem financiamento do Pró-Cultura RS e o patrocínio da Sulgás.

Desde que iniciou, em abril, apresentaram-se artistas do cenário local, estadual e internacional, com ênfase aos vizinhos latino-americanos. Atualmente, o Rio Grande do Sul possui uma produção musical intensa e qualificada, marcada pela pluralidade, com músicos e compositores de altíssimo nível em todos os estilos musicais. Com curadoria afiada de Arthur de Faria e Bruno Melo, Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito traz ao palco do Foyer Nobre do Theatro São Pedro trabalhos bem elaborados, assegurando ao público a certeza de bons espetáculos.

Mais informações:
http://www.teatrosaopedro.com.br/
https://www.facebook.com/misturafinamusica

Links para clipe do convidado:
https://www.youtube.com/user/saraivideos

Redes sociais do convidado:
https://www.facebook.com/musicantoniosaraiva (fanpage)
https://www.facebook.com/antoniosaraivamusic (perfil)
https://www.instagram.com/saraivinsta/

SERVIÇO:
O Quê: Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito
Quem: Antonio Saraiva
Quando: Dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, às 18h30min
Onde: Foyer Nobre do Theatro São Pedro | Praça Mal. Deodoro, s/n - Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Quanto: Entrada franca
Duração: 60 minutos | Recomendação etária: Livre


Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-4)

Nenhum comentário