Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Valdevino Rodrigues assume os comandos da 16ªRegião Tradicionalista

Aconteceu neste sábado, dia 28, na SERBRF, em Capinzal, o encontro anual de patrões de CTG e Piquetes da 16ª Região Tradicionalista. Ce...



Aconteceu neste sábado, dia 28, na SERBRF, em Capinzal, o encontro anual de patrões de CTG e Piquetes da 16ª Região Tradicionalista.

Cerca de 40 pessoas estiveram presentes discutindo a próxima temporada de rodeios, horários, bem estar animal, valores e assuntos pertinentes ao próximo rodeio estadual que será em Janeiro de 2019 na cidade de Campos Novos.

O ponto alto deste encontro foi quando o Coordenador Campeiro, Jucimar Moura, comunicou seu afastamento do cargo, devido a questões de saúde envolvendo sua família, problema esse que não o permite seguir ocupando os comandos da região.

O vice coordenador, Renato Masson também de momento não pode assumir os trabalhos deixados por Moura, devido a questões de afazeres particulares que não restaria tempo para esse compromisso.

Foi levantado pelo próprio Moura um outro nome, Valdevino Rodrigues, patrão do CTG Rancho de Boiadeiro e que por alguns anos foi o vice coordenador da Região.

Foi neste momento que a votação foi feita e o Vino foi conduzido aos comandos da 16ª, sendo assim eleito o novo coordenador Campeiro da Região.

O cargo necessita de muita disponibilidade em questões de deslocamento até a sede do MTG em Lages, também na parte burocrática Valdevino, terá a colaboração da prenda Paula Bof.

Essa mudança não irá afetar em nada os trabalhos na região, e Moura segue auxiliando no que for preciso mas de forma menos intensa.


Publicado por: Fabio José Dos Santos Galio
Fonte: Jornal A Semana

Nenhum comentário