Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Rádio Gaúcha estreia programa voltado ao regionalismo gaúcho em Porto Alegre

Shana Müller apresenta o programa do Galpão Crioulo na Rádio Gaúcha Foto: Julio Cordeiro/Agência RBS A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 ...

Shana Müller apresenta o programa do Galpão Crioulo na Rádio Gaúcha
Foto: Julio Cordeiro/Agência RBS


A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre estreia neste domingo o programa Galpão Crioulo. No ar na RBS TV há 36 anos, a atração voltada ao regionalismo gaúcho estende sua abrangência para o rádio com um programa comandado pela artista e comunicadora Shana Müller.

Assim como na televisão, a atração, que será transmitida pela Rádio Gaúcha nas manhãs de domingo, vai valorizar os artistas consagrados e novos talentos da música regional gaúcha, a cultura, a arte, a tradição e o folclore do sul do Brasil. Com a estreia no Rádio, o produto passa a estar presente em todas plataformas de comunicação: jornal, internet, televisão e, agora, nas ondas do rádio.

Entre os conteúdos que farão parte da atração, estão entrevistas com convidados no estúdio, música ao vivo, crônicas sobre o universo e os fatos da cultura gaúcha regional, informações de agenda e curiosidades, como bastidores, além de muita música gaúcha, claro. O programa vai ao ar das 8h às 9h, preferencialmente ao vivo, permitindo a interação com os ouvintes.

A relação entre o programa televisivo e o rádio já contempla outras parcerias. A atração conta com o quadro Causos do Nêgo Veio, protagonizado por Neto. Nele conta suas histórias, já conhecidas dos ouvintes do programa Pretinho Básico, que vai ao ar pela Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre.


Fonte: portal Tudorádio.com

Nenhum comentário