Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Troféu Antonio Augusto Ferreira

Nossos grandes artistas da seara poética do Estado que fizeram jus ao Troféu Antônio Augusto Ferreira no ano de 2017, uma promoção do ...


Nossos grandes artistas da seara poética do Estado que fizeram jus ao Troféu Antônio Augusto Ferreira no ano de 2017, uma promoção do Blog do Léo Ribeiro aos mais destacados poetas, declamadores e amadrinhadores de cada ano, manifestaram-se através do face book ao receberem tão disputada comenda que leva este nome em homenagem a um dos maiores poetas deste Rio Grande de São Pedro. 
 
POETA MAIS DESTACADO

Carlos Omar Villela Gomes
 
Recebi no meu ranchinho, com muita honra e alegria, o Troféu Antônio Augusto Ferreira de Melhor Poeta de 2017! Apesar de saber que não sou melhor que ninguém, aceito com muito amor esse carinho ofertado pelo blog do Mano Léo Ribeiro de Souza, um dos principais veículos de propagação da cultura gaúcha! O Tocaio Ferreira foi e será meu eterno amigo e Mestre! Divido esta láurea com todos os meus parceiros de arte, principalmente aos que fizeram parte dessa pequena e bela história!
 
AMADRINHADOR MAIS DESTACADO

Douglas Mendes II está se sentindo agradecido.
 
''O Melhor de 2017 ''
Depois de ouvir de alguns Jurados de Festivais do RS que "Douglas Mendes já deu oque tinha que dar!!" por ter vencido todos ou quase todos os festivais de música nativista e sido o mais premiado em 2011, 2012 e 2013 eis, que voltei como amadrinhador.

 Hoje recebi em mãos o troféu " TROFÉU ANTONIO AUGUSTO FERREIRA" de Melhor Amadrinhador 2017, por ter vencido todos os festivais de Poesia que participei !!!
 Festivais esses que só tive a oportunidade de esta...r no Palco graças ao meu irmão e grande amigo Anderson Fonseca que confiou no meu trabalho. E claro, nenhum momento estive sozinho no palco pois em um festival tive o costado do grande Violonista Fernando Graciola que com sua forma Virtuosa de tocar o violão me proporcionou desenvolver um violino maravilhoso e em todos os demais festivais dividi o palco com Douglas Dias o qual acredito que mereça tanto quanto eu esse troféu pois a sintonia em criação de arranjos e afinidade que temos é algo que não se explica, se sente e juntos com o Anderson sempre colhemos os frutos de um grande trabalho entre irmãos !!!

 Muitíssimo obrigado Léo Ribeiro de Souza pelo reconhecimento do nosso trabalho !

 E mais uma vez , muito obrigado Anderson Fonseca !!

 Que 2018 venha muito mais !!!
#omelhorde2017
#violinistamaisrápidodobrasil

DECLAMADORES MAIS DESTACADOS

Neiton Bittencourt Perufo
 
Recebo com imensa alegria está agraciação e reconhecimento, que leva o nome de um dos grandes mestres da poesia, o troféu "Antônio Augusto Ferreira" como melhor declamador 2017, promovido pelo Blog do grande poeta e amigo Léo Ribeiro de Souza. Tenho grande satisfação de repartir este prêmio com o amigo Érico Érico Rodrigo Padilha, o qual admiro muito desde guri como pessoa e intérprete. Quero agradecer aos poetas Maximiliano, Henrique Fernandes, Rodrigo Canani Medeiros, Juarez Machado de Farias e também aos amadrinhadores Rafael Diniz e Henrique Scholz os quais fizeram parte dos trabalhos apresentados em 2017. Agradeço aos amigos e a toda minha família pelo carinho, parceria e companheiro! E parabéns amigo Léo Ribeiro por valorizar o nosso espaço e a nossa arte, vida longa a este Blog que é referência no tradicionalismo!
 
Érico Rodrigo Padilha
 
Gracias Leo Léo Ribeiro de Souza pelo Regalo. Divido com meus Amigos Poetas e Amadrinhadores, Joseti Gomes, Eduardo Avila, Cândido Brasil, Diego Chaves, Luidhi Moro Müller, Adao Adão Quevedo e demais simpatizantes da Poesia Gaúcha por esta lembrança.


Fonte: blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário